quarta-feira, 21 de abril de 2010

Até na Globo esta notícia foi parar!


Para vocês verem como o rumor era quente e ainda continua sendo, saiu uma reportagem na Rede Globo mais precisamente no Bom Dia Brasil onde a matéria em pauta era sobre o iPhone 4G, esquecido em um bar.
Novamente peço que vocês assistam ao vídeo abaixo para entenderem melhor a história a reportagem e o post que eu resolvi publicar:
Se até no Bom Dia Brasil da Rede Globo o achado foi motivo de matéria, eu vou escrever mais o que? Mas já imaginaram a cara do Steve Jobs com todo este furdunço?
Aliás isto só me deixou ainda mais atiçado com o iPhone da próxima geração, vindo com esta aparência eu acho meio difícil, penso eu que com certeza a Apple lançará um modelo parecido mas diferente do que foi perdido e achado pelo Gizmodo.
Ô ansiedade boa :)
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário