quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hellz Sim, eu uso o meu cão como um telefone celular


Hellz Yeah I Use My Dog as a CellphoneBeep boop boop boop boop boop boop beep boop. Olá? Sim, este é Mark Wilson ... chamar de meu telefone. Meu cão telefone.
Sim, alguns bombeiro Gray Powell'd que depois de um terremoto ou algo assim, mas quando eu vi o cão pequeno, lambendo um braço desmembrado fora da degola cascalho, pensei que cachorrinho poderia usar um amigo!
Então eu empurrei no meu manbag (lançando o iPhone eo bulldog teacup desgastados), alimentado-lhe um osso de leite recheado com um cartão SIM e, sim, aqui eu me encontro agora proprietário, o que é provavelmente o mais chique de telefone na freaking planeta.
Além disso, a recepção é fantástica, e ele não parar de trabalhar quando você deixá-lo cair no banheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário